segunda-feira, 7 de abril de 2008

Sem Titulo ;)

E ai gente

Descobri que tem gente que ainda se dá ao trabalho de ler o blog, portanto é capaz que eu continue escrevendo em respeito aqueles que batem ponto ai de vez enquando.

Não tenho muito o que falar, aliás acho que esse foi um dos motivos pelo qual eu desanimei de escrever, enquanto eu estava na praia, de férias, estava com muitas idéias e com muito tempo para ficar fazendo isso.

Acho que hoje só vou dar uma dica de programa, que por sinal estou assistindo agora, geralmente eu assisto com a minha namorada mas hoje fomos jogar bola e ela já desmaiou, e amanhã temos natação cinco e meia da manhã (e eu não devia estar escrevendo isso nesse horário, but...) bom o programa e o "arquivo morto" que passa no SBESTEIRA todo domingo acho que por volta das 11 horas, é logo depois que termina o filme. Minha namorada e eu achamos legal, é bem interessante o clima gerado pelas histórias do passado. Bom não vou ficar dando detalhes, se quiser saber mais fique acordado até um pouquinho mais tarde no domingo e assista.

Vou indo nessa que a bateria do note já ta indo pra fita e não to com vontade de pegar o carregador. ;)

Boa semana para todos!!!

T+

Nenhum comentário: