quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Política

E ai gente

Agora só estou usando o blog como "escapamento". Bom evitando explicações vamos direto a minha indignação dessa vez...

Caramba gente andando pela cidade todo dia como sempre, já to cansando dessa merda...essa montueira de propaganda política, é baner, panfleto, bandeira, adesivo...se essa gente utilizasse metadade dessa vontade toda para melhorar a cidade, pode ter certeza que já estariamos morando em uma cidade muito melhor.

Mas o que me deixa mais indignado, são os vereadores, o que que é isso, tem uns que abusam da nossa inteligência, pode procurar, vocês irão achar um candidato a vereador chamado de "Palhacinho" isso porque eu acho que ele é um mendigo que se veste de palhaço e fica na esquina da francisco rocha com a carlos de carvalho... Me digam o que será que um cara dessa vai fazer pela cidade, ou pelo bairro??? tudo bem dúvido que ele ganhe, mas a verdade é que um cara desses só está interessado no dinheiro que ele vai conseguir "trabalhando" como vereador.

Será que não deveria ser exigido curso superior para se candidatar a esses cargos, acho que isso ajudaria muito...

Bom to cansado de escrever já...

T+

Nenhum comentário: